segunda-feira, 9 de maio de 2022

SÉRGIO ARAÚJO DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO BOTAFOGO DA BAHIA

 

O Botafogo Sport Club anuncia que Sérgio Araújo não é mais técnico do clube. Clube e treinador se reuniram e optaram pela rescisão em comum acordo.

A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados no período em que esteve no cargo e deseja sucesso no prosseguimento da carreira.

Nos próximos dias, o clube anunciará o novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...