terça-feira, 17 de maio de 2022

ÚLTIMA RODADA DEFINE CLASSIFICADOS NO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

 

A última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-20 2022 foi agitada. Com duelos decisivos para várias equipes, o torneio conheceu os oito times que seguem vivos na disputa pelo título nacional.

No Grupo G, Grêmio, Minas Brasília, Santos e São Paulo duelam pelas duas vagas na semifinal.

Do outro lado, no Grupo H, estão Corinthians, Ferroviária, Flamengo e Internacional.

As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais.

As partidas estão marcadas para começar na próxima semana e os grupos serão decididos em turno único em Santana de Parnaíba (SP).

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...