sexta-feira, 17 de junho de 2022

BOTAFOGO VENCE O SÃO PAULO E DEIXA O Z-4 DO BRASILEIRÃO

 

Botafogo deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão Assaí. Isso porque o Glorioso venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (16), no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. Kayque assinalou o gol do triunfo carioca pela 12ª rodada da Série A.

Na tabela, o Bota soma agora 15 pontos, em 13º lugar. O Tricolor tem 18, em quinto.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...