segunda-feira, 20 de junho de 2022

CORINTHIANS VENCE O GOIÁS E SEGUE NA BRIGA PELA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

 

Corinthians segue na cola do líder do Brasileirão. O Timão derrotou o Goiás por 1 a 0, neste domingo (19), e somou mais três pontos na competição.

Fábio Santos, de pênalti, assinalou o gol em jogo disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada.

O Alvinegro agora soma 25 pontos, em segundo lugar. O Esmeraldino tem 14, em 16º lugar.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...