quarta-feira, 1 de junho de 2022

GOIÁS VENCE O RED BULL BRAGANTINO NOS PÊNALTIS E GARANTE ÚLTIMA VAGA NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

 

Goiás é o último classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Esmeraldino derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no tempo normal, nesta terça-feira (31), no confronto de volta da terceira fase.

Como o duelo da ida terminou 2 a 1 para o Braga, a disputa foi para as penalidades no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Nas cobranças, destaque para os goleiros e vitória goiana por 9 a 8.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...