sexta-feira, 17 de junho de 2022

PALMEIRAS VENCE O ATLÉTICO-GO E ABRE VANTAGEM NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO BRASILEIRÃO

 

Palmeiras segue firme na liderança do Brasileirão Assaí. O Verdão venceu o Atlético-GO por 4 a 2, nesta quinta-feira (16). Gustavo Gómez (2x), Scarpa e Zé Rafael assinalaram os gols paulistas em jogo válido pela 12ª rodada. Luan, contra, e Churín marcaram para o Dragão no Allianz Parque, em São Paulo.

O Alviverde chega aos 25 pontos no primeiro lugar. Os goianos têm 13, em 17º lugar.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...