quarta-feira, 8 de junho de 2022

VASCO VENCE O NÁUTICO E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO SÉRIE B

 

Vasco foi até o Arruda, na noite desta terça-feira (7), e venceu o Náutico por 3 a 2, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

O triunfo fora de casa recoloca o Vasco momentaneamente na vice-liderança, com 21 pontos, a equipe carioca segue invicta na competição. Enquanto o Timbu tem 12 pontos e ocupa a 14ª posição. 

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória muda o foco para o Baianão Sub-20 após derrota para o América-MG no Brasileiro

Foto: Ascom Vitória Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 15ª rod...