sexta-feira, 15 de julho de 2022

AMÉRICA-MG VOLTA A VENCER O BOTAFOGO E SE CLASSIFICA ÀS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

América-MG venceu o Botafogo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa.

Os gols foram marcados por: Felipe Azevedo 21' (1ºT) e Pedrinho 16' (2ºT)

No duelo de ida, o Coelho também derrotou o Fogão (3 a 0) e, portanto, carimbou a vaga nas quartas de final do torneio.

Foto reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...