quarta-feira, 13 de julho de 2022

ATHLETICO-PR VENCE DE NOVO O BAHIA E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

 

O Furacão está classificado para às quartas de final da Copa do Brasil. O Athletico-PR voltou a derrotar o Bahia, desta vez por 2 a 1, e segue na competição.

Erick e Rômulo assinalaram para o Rubro-Negro, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas, nesta terça-feira (12). Davó marcou para o Bahia.

Paranaenses avançaram na competição com 4 a 2 no placar agregado.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...