quinta-feira, 28 de julho de 2022

ATLÉTICO-GO VENCE O CORINTHIANS E SAI NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

 

Atlético-GO venceu o Corinthians por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por: Jorginho 22' (1ºT),  Léo Pereira 42' (2ºT)

O resultado deixa o Dragão em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal. O duelo de volta está marcado para o dia 17 de agosto, em São Paulo, com o mando de campo do Timão.

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...