domingo, 24 de julho de 2022

BOTAFOGO VENCE O ATHLETICO-PR PELO BRASILEIRÃO

Na noite deste sábado (23), o Botafogo se despediu do primeiro turno do Brasileirão encerrando o jejum de três jogos sem vitória. No Nilton Santos, o Alvinegro venceu o Athletico-PR por 2 a 0, com gols de Erison e Jeffinho, pela 19ª rodada. 

Com o resultado, a equipe carioca agora soma 24 pontos e aparece no 11º lugar na tabela de classificação. O Furacão, com 31, é o quinto colocado.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...