O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o Timão ficou com a vaga nas quartas de final, pois goleou o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A Federação Bahiana de Futebol recebeu nesta sexta-feira (2) a visita do Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Jacuipense, Fe...
Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada
Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...

Nenhum comentário:
Postar um comentário