quinta-feira, 21 de julho de 2022

CORINTHIANS VENCE O CORITIBA E ENCOSTA NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Corinthians mantém a perseguição ao líder do Brasileirão da série A. Isso porque o Alvinegro venceu o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo e diminuiu a distância para a ponta. 

Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo fizeram para o Timão. Já Luciano Castan marcou para o Coxa, em partida válida pela 18ª rodada.

Com o resultado o Corinthians soma 32 pontos e assumem, de forma provisória, a vice-liderança. Os paranaenses têm 19, em 16º lugar.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...