quinta-feira, 21 de julho de 2022

FLAMENGO GOLEIA O JUVENTUDE PELO BRASILEIRÃO NO MANÉ GARRINCHA

 

Flamengo venceu a segunda partida seguida no Brasileirão. O Rubro-Negro fez 4 a 0 no Juventude, no Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (20). 

Os gols foram marcados por: Pedro (2x), Everton Ribeiro e Lázaro em duelo válido pela 18ª rodada.

Na tabela de classificação, os cariocas têm 27 pontos, em sétimo lugar. Os gaúchos somam 13, na 20ª colocação.

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...