terça-feira, 12 de julho de 2022

NO BEIRA-RIO, INTER VENCE O AMÉRICA-MG PELO BRASILEIRÃO

 

Na noite desta segunda-feira (11), Internacional e América-MG se enfrentaram pelo encerramento da 16ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram um jogo equilibrado no Beira-Rio e, já nos acréscimos, os donos da casa balançaram as redes com Moisés e garantiram a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Inter termina a rodada na terceira posição da tabela da competição, com 28 pontos. O Coelho, com 18, ocupa o 15º lugar.

Foto reprodução 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...