quinta-feira, 7 de julho de 2022

NOVORIZONTINO VENCE O BRUSQUE PELA 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

 

Pela 17ª rodada do Brasileirão Série B, o Novorizontino fez dever de casa e venceu o Brusque por 1 a 0, no Jorge de Biasi, em partida disputada na noite desta quarta-feira (6).

Com o resultado, o Tigre chegou aos 23 pontos e assumiu momentaneamente a sexta posição. Já o Brusque é o 11º colocado, com 20 pontos. 

Foto reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...