quinta-feira, 11 de agosto de 2022

COM INÍCIO EM SETEMBRO, FLUMINENSE DE FEIRA VAI DISPUTAR BAIANÃO SUB-15 E SUB-17

O Fluminense de Feira estará em mais uma disputa de base em 2022. Trata-se do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17. Em reunião virtual, a fórmula da disputa foi definida nesta sexta-feira, 05, pelos clubes e Federação. Serão 16 times divididos em quatro grupos. A competição de base será disputada de 3 de setembro a 29 de outubro.

Os Tourinhos estão no grupo 2 com Vitória, Bahia de Feira e Leônico. Na primeira fase, eles se enfrentarão no sistema de ida e volta dentro de cada grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, depois à semifinal e, enfim, na final com jogos em casa e fora. 

A tabela completa e o regulamento devem ser divulgados em breve pela Federação Bahiana de Futebol.

Foto reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...