domingo, 14 de agosto de 2022

EM CASA; SÃO PAULO VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO

 

São Paulo fez o dever de casa, na tarde deste domingo (14), e voltou a triunfar no Brasileirão. Jogando no Morumbi, o Tricolor derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 0, pela 22ª rodada da competição, e pulou momentaneamente para a décima posição, com 29 pontos. Enquanto o Massa Bruta tem 30 e ocupa o oitavo lugar. 

Os gols foram marcados por: Rodrigo Nestor 24' (1ºT), Calleri 13' (2ºT), Igor 15' (2ºT).

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...