segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

VISANDO A TEMPORADA 2023: FLAMENGO SE REAPRESENTA NO NINHO DO URUBU

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã de hoje (26), visando a temporada 2023. Os atletas vão passar a semana realizando testes fisiológicos e físicos antes da chegada do técnico Vitor Pereira.

Os atletas que disputaram a Copa do Mundo foram liberados para se reapresentarem somente na próxima semana no Ninho do Urubu.

Com isso, o lateral direito Varela, os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, e o atacante Pedro ganharam mais alguns dias de folga.

O técnico Vitor Pereira chega na próxima semana e terá um mês para preparar o Flamengo visando o Mundial de Clubes, no Marrocos, que acontece entre 1 e 11 de fevereiro de 2023    Fonte: Terra e foto reprodução  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...