domingo, 25 de dezembro de 2022

VITÓRIA: ADOLFO TELES VAI COMANDAR O RUBRO-NEGRO NA COPA SÃO PAULO

 

                                                          Foto reprodução

O Esporte Clube Vitória comunicou o desligamento de Alexandre Grasseli do comando técnico da equipe Sub-20 e o assistente técnico fixo do clube, Adolfo Teles, assume interinamente e será o responsável por comandar o Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

O Vitória estreia dia 3 de janeiro contra o Aster (ES), às 16h15, no Estádio Municipal, em Santana de Parnaíba (SP).

Na próxima segunda-feira, 26, o clube anunciará o nome do substituto de Alexandre Grasseli. O futuro técnico acompanhará a Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...