quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

BAHIA DE FEIRA: COMO VALE A PENA UM PUXÃO DE ORELHAS

                                               Foto ascom vahia de feira

Depois das declarações um tanto ríspidas do Professor Jodilton Souza, a coisa mudou de rumo dentro do Bahia de Feira. Foi uma entrevista contestada, mas a conversa ao pé de ouvido surtiu sim efeito positivo, desde a partida contra a Juazeirense.

Menino traquino que não quer estudar e não presta atenção nas aulas, um castigo e uma bronca, resolvem o problema, principalmente quando se sabe que este aluno tem potencial.

A evolução se repetiu na Arena Fonte Nova diante do homônimo rico, que às duras penas venceu o jogo por dois a um, mas perdia a peleja.

O recuo no segundo tempo, coisa normal de quem enfrenta um chamado grande em seu quintal. 

O penalti, controvérsias na marcação com opiniões diferentes e contestadoras, uma vez que as novas regras, deixam dúbias as interpretações.

O Tremendão apesar de não ter chances de classificação, precisa se manter na elite, e para isso tem que se lembrar do PITO que tomou e fazer a lição de casa contra o Itabuna, postulante a uma vaga na semifinal.

O segundo semestre deste ano está garantido na série D, então é preciso que a partir de agora, tudo esteja voltado para reformulação do elenco para chegar a série C, caso contrário não que vem, vai jogar apenas o baiano, um prejuízo incalculável.

O torcedor feirense precisa apoiar com toda força, não se adimite Feira de Santana sem futebol.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia renova contrato com Rogério Ceni até o fim de 2027

  Foto: Ascom Bahia O Esporte Clube Bahia SAF anunciou oficialmente na quarta-feira (26) a renovação de contrato do técnico Rogério Ceni . O...