Da Redação: Jota Jota
Jacuipense e Bahia realizaram no estádio Eliel Martins e Riachão do Jacuípe a primeira partida das finais do Campeonato Baiano da série A, com uma bela presença de público. Embora tenha saído na frente no primeiro tempo com gol de Welder depois de um belo contra-ataque do Leão do Sisal. Um jogo em que o Bahia teve a maior posse de bola nos dois tempos, mas o empate só veio na etapa final com o artilheiro Everaldo.
O Bahia finalizou 24 vezes contra 12 do Jacuipense, teve 66% de posse de bola contra 34% do Jacuipense, mas não foi eficiente para conseguir vantagem no jogo de volta no dia 2 de abril nenhuma das duas equipes tem vantagem, será necessária uma vitória simples, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
Uma atuação tranquila de Marielson Alves Silva, pelo bom comportamento dos atletas em campo, e o mesmo podemos dizer dos torcedores nas arquibancadas, um jogo de paz para uma final de campeonato.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano - Final - 1º jogo
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 26/03/2023 (domingo)
Horário: 16h
Renda: R$173.080,00
Público: 3.435
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha Matos
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Gols: Welder (Jacuipense)
Everaldo (Bahia)
JACUIPENSE
Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar (Éric); Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Flávio); Welder, Jeam (Willian) e Thiaguinho (Robinho). Técnico: Jonilson Veloso
BAHIA
Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, Gabriel Xavier, e Matheus Bahia (Chaves); Rezende (Diego Rosa), Marcus Victor, Acevedo (Mugni) e Cauly; Biel (Kayke) e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.
Foto: Ascom Jacuipense
Nenhum comentário:
Postar um comentário