Como prometido, vamos continuar os nossos dois dedos de prosa com o professor Jodilton Souza o CEO do Bahia de Feira, equipe que chegou na quinta posição no certame baiano.
Jota:- Professor, o desportista de Feira de Santana, tem correspondido aos chamamentos do Tremendão para seus jogos?
J.S:- Olhe quando nós compramos o Bahia de Feira a conversa era que a torcida do Tremendão cabia em uma Kombi, e hoje a gente vê uma média de público muito boa com as pessoas entendendo e acreditando no projeto do Bahia de Feira, muitas crianças na Arena Cajueiro com a camisa do clube, o nos mostra que é o torcedor que vem surgindo, e na medida em que formos conquistando espaços no senário nacional, tenho a certeza, seremos abraçados pelo desportista de Feira, o nosso perfil é de um time muito querido, pertencente a uma empresa voltada para a educação e para a saúde, então o sentimento do torcedor é de carinho sim com o Bahia de Feira. E vou além, a imprensa que cobre também o coirmão tem dado ao nosso clube uma cobertura, atenção e carinho o que me deixa satisfeito com essa reciprocidade.
Jota:- Sou sabedor do seu carinho coma base, não só para a formação de atletas, mas principalmente de cidadãos o trabalho continua ou vai acabar em 2023?
J.S:- Claro que não acabamos e nem acabaremos com a base, suspendemos os trabalhos temporariamente porque ajustes estavam sendo necessários, e já os estamos executando, tanto que não acabamos que o time sub 20, vem se preparando para a competição promovida pela FBF que começa no dia 18 de março. Não esquecemos do sub 15 e 17 que também já vão iniciar os treinamentos para a competição que acontecerá no segundo semestre. É um projeto que temos muito carinho não só pelo futebol, mas para triá-los como seres humanos, cidadãos que seguirão em suas vidas como boas pessoas.
Jota:- Do que o professor Jodilton Souza tem mais medo e ou cuidado no mundo do Futebol?
J.S:- Não Jota, eu não tenho medo porque acho o futebol uma coisa salutar, precisamos sim ter uma responsabilidade de encarar o clube como uma empresa, tendo o compromisso de cuidar das pessoas que conosco vem trabalhar neste projeto que tem o Bahia de Feira.
Jota:- Para concluir a pergunta deve ser respondida em dois itens. O que representam para o senhor;
THIAGO:- Jota eu acho assim: Primeiro o Thiago é meu filho primogênito e único homem as outras duas são meninas, é ele o meu grande parceiro, menino totalmente responsável, preparado, advogado e cuida das empresas comigo, além de ser conselheiro nas horas necessárias. E é uma felicidade que tenho na minha vida de tê-lo como filho e como parceiro.
MAYARA:- Com relação a Mayara eu não tenho nem o que comentar, ela já trabalha conosco a mais de 20 anos, é uma menina que só não tem tamanho, mas é altamente competente, responsável, apaixonada pelo que faz, uma reação excepcional comigo e com Thiago. Apesar de sermos poucas pessoas que dirigimos o Bahia de Feira, eu, ela e Thiago temos uma sintonia muito grande, trabalhando sempre em prol de que o clube possa representar e bem a nossa cidade.
Jota:- Suas considerações finais, e obrigado pelo tempo e atenção professor.
J.S:- Primeiro quero agradecer a você que apesar de estar à distância é uma pessoa muito carinhosa nos comentários, e que quando intervém na Rádio Subaé sempre elogiando e enaltecendo o trabalho da gente, agradeço de coração o Bahia de Feira. Torço pela sua saúde, que tenhas muita paz, e que continue sendo essa pessoa do bem, que é o que o mundo precisa hoje. Um abraço carinhoso e até a próxima.
Pronto, dois dedos de prosa com o CEO do Bahia de Feira Joditon Souza, falamos um pouco do muito que o clube vem fazendo pelo futebol da Princesa do Sertão a Feira de Santana. Que o Tremendão esteja com a guitarra afinada no show da série D que está prestes a começar.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário