domingo, 12 de março de 2023

Seleção Brasileira Feminina de Futsal vence a Espanha em mais um amistoso


Seleção Brasileira Feminina de Futsal encerrou o primeiro compromisso do ano neste sábado (11), com mais uma vitória sobre a Espanha, dessa vez por 2 a 1. 

Os gols foram marcados por:  Vanessa e Ale da Paz (contra).

A próxima atribuição da  Seleção Brasileira Feminina de Futsal é o Torneio Internacional de Xanxerê, acontece no dia 7 de maio. Essa será mais uma oportunidade para preparar a equipe para a Copa América, que tem início em setembro.

Fonte: CBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...