A Opinião de Jota Jota
A notícia de que Fluminense e Bahia de Feira não poderiam realizar o amistoso no Alberto Oliveira, pegou a comunidade esportiva da Princesa do Sertão de calças mais do que curtas, a chamada aberração por falta de argumentos plausíveis para que as duas equipes que se preparam para duas competições distintas, pudessem se aprimorar corrigindo erros no estádio da municipalidade que um dia já foi O JOIA DA PRINCESA.
Isso porque os mesmos que alegaram não poder acontecer dois jogos seguidos no estádio, um sábado e o das estrelas no domingo, deteriorariam o gramado do combalido elefante branco, que deixam ir acabando aos poucos em suas estruturas físicas, mas para campeonatos mirins, amadores e adjacências se permite até dois a três jogos por dia.
Gostaria de não pensar que tudo isso é mais uma politicagem barata, que volta a atrapalhar os dois representantes que verdadeiramente divulgam a cidade, e olhem que sem remuneração. Mas os dois dirigentes dos clubes acharam a saída com uma rapidez fora de série. Vão jogar amistosamente na Arena Cajueiro no sábado (29) a partir das 16 horas.
Os corneteiros de plantão e os representantes do poder administrativo da municipalidade contestarão como sempre com a pergunta...
Por que não marcaram logo o jogo para Arena Cajueiro?
Claro que feita pelos piores leigos do mundo do futebol, a utilização do Alberto Oliveira senhores serviria para dois testes na reta final das preparações. Primeiro os atletas do Fluminense estariam se familiarizando com a praça esportiva, onde vão tentar levar o Touro do Sertão de volta para a Série S do baiano, em segundo estariam os jogadores do Tremendão, realizando um coletivo de luxo e em gramado original e não sintético onde estão habituados a trabalharem.
Mas como o Fantástico Mundo da Bola, tem atalhos que somente quem vive dentro dele sabe, os que se dizem entendidos da coisa só fazem atrapalhar a caminhada dos clubes feirenses sendo mais um obstáculo que se junta às equipes adversárias.
De parabéns o Zé (veterinário) Chico e o professor Jodilton Souza com todas as suas equipes, acharam o atalho para que os trapalhões que não são da Globo impedissem um amistoso deveras importante.
Ah e tem mais, as estrelas merecem sim atuarem no Alberto Oliveira, eles por muitos anos foram os artistas que apresentaram vários espetáculos naquele palco feirense, o questionamento nada tem a ver com mais um espetáculo dos que já foram um dia os artistas da bola, mas que não perderam suas habilidades mesmo estando um pouco mais velho e gordos assim como este colunista.
A verdade precisa ser dita doa a quem doer.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário