A Opinião de Jota Jota
O Vitória realizou na tarde de sábado 8 um amistoso contra o Bahia de Feira que também se prepara para o brasileirão que está batendo à porta das duas agremiações. Como sempre a polêmica começou nas redes sociais dos torcedores do Vitória pela prática ter sido fechada para torcedores e até imprensa, a chiadeira foi geral.
O empate por dois tentos então, voltou a ser a gota d’água para que as críticas voltassem com toda força, não se poupou ninguém, de velhos dirigentes, novos, jogadores, Léo Condé pelas escalações de alguns atletas, sobrando até para os roupeiros se duvidarem. Mas será mesmo que nada se aproveitou e ou tirou desta prática totalmente reservada aos envolvidos?
Vamos começar pelo resultado de 2 a 2, quando o Vitória saiu perdendo para o Bahia de Feira por dois tentos a zero. Em partidas anteriores o time do Leão da Barra em campo não tinha forças para se recuperar na partida. Neste amistoso conseguiu diminuir a diferença para 2 a 1 ainda na primeira etapa, no final da segunda buscou o empate dando números finais.
É preciso calma neste momento, com a chegada de reforços, de treinos específicos principalmente nas partes física e tática, pois a transformação não se vê no imediatismo. Às vezes o jogador improdutivo lá atrás, se recupere ao lado de novos companheiros, que o treinador possa ter encontrado o time ideal e a maneira de atuar do elenco.
Tudo só vai mesmo ser mostrado na abertura da série B contra a Ponte Preta no Barradão, até lá as desconfianças ainda estão à flor da pele do torcedor, este que vem sofrendo a muito tempo, cuja paciência está além do limite, e só lhes resta aguardar.
Quem sabe se neste Sábado de Aleluia, o amistoso não serviu para malhar o JUDAS da má fase, o exorcizando de vez lá das bandas do Barradão, voltando a fazê-lo de Santuário
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto Ascom vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário