O técnico Givanildo Sales estará chegando a Feira de Santana para começar os trabalhos no Fluminense no final desta semana. O profissional teve a contratação confirmada pela direção do clube, na manhã sesta segunda-feira (10), e espera fazer um grande trabalho no Touro do Sertão. Motivado, o comandante diz que vai encarar uma 2ª divisão com cara de 1ª e quer um time guerreiro brigando jogo a jogo para alcançar o objetivo de voltar à elite estadual.
Givanildo Sales encara como mais um grande desafio em sua carreira comandar o Fluminense de Feira. “É uma honra para mim estar vindo para um clube da tradição do Fluminense. Tinha outras duas propostas, inclusive uma da Série D, mas declinei por acreditar no projeto que me foi apresentado pelo Rodrigo (Góis) com quem trabalhei na Juazeirense e pelo presidente Zé Chico. Estou motivado para encarar este desafio e logicamente fazer com que o clube volte a ser destaque no cenário baiano”, afirmou.
O tempo de trabalho até o começo da Série B é curto, mas o treinador buscará compensar esta situação de outras formas. “A gente está montando um grupo com atletas que estavam jogando, ou seja, não há muito tempo para se fazer todos os processos. Por isso estamos trazendo atletas de qualidade, atletas que vinham jogando e que neste tempo que teremos até a nossa estreia possam aprimorar o físico e o técnico”, disse.
O perfil do time que o treinador imagina é de uma equipe competitiva. “Teremos uma 2ª divisão com cara de 1ª e por isso o time que estamos montando será brigador, um time que vai buscar as vitórias custe o que custar. Fiz questão de conversar com os dirigentes que quero aqui um time de 22 titulares, ou seja qualquer que foi escalado vai cumprir aquilo que desejamos em termos técnicos e táticos”, declarou Givanildo Sales.
Fonte: Ascom Flu de Feira, jornaldeesportes.com e foto reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário