sexta-feira, 14 de abril de 2023

Fluminense: O bom filho a sua casa retorna

A diretoria do Flu de Feira segue trabalhando forte visando a disputa da Segunda Divisão. 

O departamento de futebol do Touro do Sertão anunciou  a contratação do lateral esquerdo  Arnold.

Esta será a terceira passagem do camaronês no Fluminense de Feira, a primeira participação do lateral foi em julho de 2020. Retornando ao tricolor feirense em fevereiro de 2021, onde ficou até janeiro de 2022. 

Arnold tem 26 anos, com experiência por diversos times brasileiros, como Barcelona de Ilhéus, São Joseense, Fluminense de Feira, Democrata-GV, Atlético de Três Corações, Rio Preto, Ipatinga, Ferroviário, Ceará e outros.

Antes de assinar com o Touro do Sertão, Arnold estava no Lagarto de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...