sábado, 15 de abril de 2023

Nesta segunda-feira (17), Jerônimo apresenta atrações e serviços do Governo do Estado para a Micareta de Feira de Santana

De volta ao Brasil, após viagem em busca de novos negócios na China para a Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues vai apresentar, na segunda-feira (17), às 16h, as ações do Estado para a Micareta de Feira, que acontece de 20 a 23 de abril. O ato será realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. Além de patrocinar atrações como Ivete Sangalo e Thiago Aquino, o governo estadual vai levar uma série de serviços essenciais para a festa. 

Além dos efetivos das polícias Civil e Militar, e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai marcar presença na Micareta com a tecnologia das câmeras de reconhecimento facial, as mesmas utilizadas no Carnaval em Salvador. 

As secretarias estaduais da Saúde (Sesab), Cultura (Secult) e de Políticas para as Mulheres (SPM) também atuarão na festa, para a garantia de direitos do cidadão. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizará ações de conscientização e blitze em locais próximos ao circuito.

Foto reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia intensifica preparação com foco técnico e tático durante intertemporada

  Foto: Ascom CBF O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira (25), à preparação da intertemporada no CT Evaristo de Macedo. Sob o c...