quarta-feira, 19 de abril de 2023

Nós não vamos baixar a guarda; afirma Jerônimo sobre ameaças de ações violentas em escolas

Na manhã desta quarta-feira (19), o governo baiano realizou a instalação do Comitê Estadual Intersetorial de Segurança nas Escolas e nos Espaços Educacionais. Durante o evento, o governador Jerônimo Rodrigues apresentou o plano de ações no enfrentamento à violência na comunidade escolar de todos os municípios e ressaltou que a sua gestão não vai baixar a guarda diante de ameaças de ações violentas nos ambientes de ensino.

O governador também pediu o envolvimento da imprensa e dos pais e responsáveis dos alunos no combate a esse tipo de situação. O Comitê envolve diversos entes e organizações do poder público e da sociedade civil, para uma atuação colaborativa de políticas de segurança em unidades escolares públicas e privadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...