Da Redação: Jota Jota
Petrolina e Santa Cruz fizeram a primeira das quartas de final do Campeonato Pernambucano jogando no estádio Paulo Coelho, em busca de ser um dos semifinalistas da competição. Os dois times empataram por 1 tento no tempo regulamentar.
O Petrolina saiu na frente com gol espírita de Acauã ainda no primeiro tempo aos 44 minutos, quando a Fera Sertaneja já atuava com um homem a menos pois teve o lateral direito Denner expulso aos 34 minutos. O Santa só chegou ao empate no segundo tempo com gol de Anderson Paulista, o que levou a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.
Na decisão por pênaltis foram necessárias 7 cobranças com o Petrolina vencendo por 5 a 4 e se classificando para a grande semifinal contra o Sport que acontecerá na próxima sexta feira(70).
Petrolina 1 x 1 Santa Cruz
5 x 4 (Pênaltis)
Campeonato Pernambucano fase quartas de final
Est. Paulo Coelho – Petrolina-PE
04/04/2024 - Terça-feira
Renda: R$17.000,00
Público: 2.208
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Assis 01: Ricardo Bezerra Chianca
Assis 02: Romão da Silva Neto
VAR: Paulo Belence dos Prazeres
C. Vermelho: Denner (Petrolina)
Gols: Acauã (Petrolina) Anderson Paulista (Santa Cruz)
PETROLINA: Alan; Denner, Maílson, Heverton (Raikar) e Igor Tavares; Kiko, Vinicinho (Alan Araújo), Eduardo (Marquinhos) e Acauã (Igor); Everton Felipe (Brendon) e Emerson. Tec: Willian Lima
SANTA CRUZ: Michel; Jadson (Anderson Paulista), Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinicius (Gabriel Cardoso); João Eric (Anderson Ceará), Arthur (Felipe Gedoz), Chiquinho e Lucas Silva; Pipico e Day Vid (Ariel). Tec: Felipe Conceição
Foto: Ascom Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário