O experiente zagueiro Vitor Hugo concedeu entrevista na Zona Mista da Fonte Nova após o empate por 1 a 1 com a equipe do Goiás. O defensor se dirigiu diretamente à torcida para se desculpar pelo mau resultado em casa.
“Tive que pedir desculpa. Já sou experiente e entendo. Vi o quanto o time se doou dentro de campo. Empatar um jogo desse por um erro individual é muito complicado. Entendo o torcedor e até agradeço a eles por não terem pesado em mim logo depois do gol. Depois do jogo é normal, eles têm que vaiar mesmo se não estiverem satisfeitos”, disse.
Ao ser questionado sobre as cobranças da torcida sobre o técnico Renato Paiva, o camisa 31 falou sobre a necessidade de dividir as responsabilidades e ajustar os detalhes que vêm custando pontos à equipe.
“É complicado trabalhar com um profissional que está se dedicando e toda derrota ele estar jogando nas costas dele, chamando a responsabilidade. Nós, que estamos dentro de campo, temos que começar a colocar a cabeça para pensar e ver que não é só culpa do treinador. Temos que dar o que ele está pedindo. Estamos sempre com um detalhe nos atrapalhando. Hoje, abri a barreira sem querer. Contra o Flamengo, ficar tomando gol de bola parada é muito difícil. É trabalhar e confiar no que o professor está fazendo. Temos que parar de dar esses vacilos”, declarou.
O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (28) para enfrentar o Internacional no Beira Rio.
Fonte: Ascom Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário