A Opinião de Jota Jota
Não vejo motivo nenhum para que torcedores e ou desportistas de Feira de Santana, taquem terror pelas derrotas sofridas pelo Bahia de Feira em Arapiraca contra o ASA na Série D do brasileiro, e muito menos a que fora sofrida pelo Fluminense em Pituaçú diante do Jequié, simplesmente por serem dois fatores distintos e que podem ser revertidos.
O Bahia de Feira perdeu fora de casa para uma equipe que em duas rodadas tem 100% de aproveitamento, e cujos 3 pontos podem ser recuperados no returno dentro da Arena Cajueiro. É obvio que uma derrota nunca está nos planos, mas a de Arapiraca consta no organograma de projeções da comissão técnica, que procura amenizar com um empate ou vencer lá fora.
Para a série D, a caminhada ainda é longa e tem o returno, é estarem focados em manter a lição de casa.
A derrota do Fluminense de Feira foi mais severa, isso porque o time vinha de uma apresentação perfeita contra o Leonico, mas cada jogo é um jogo, e os atletas precisam saber disso. Não podem entrar em campo com a letargia que lhes acometeu no início da partida diante do Jequié que lhes custou caro.
Quando acordaram já perdiam por 1 a 0, tentaram reverter sem conseguir, e ainda foram castigados com o segundo gol, tendo um homem a mais dentro de campo. Mas o time do Touro é bom e com peças que podem reverter tudo isso, basta que se dediquem ao trabalho seriamente, fora de campo treinador e diretoria não fazem milagres a bola rola.
Mas nem por isso a toalha do torcedor do Bahia de Feira e do Fluminense deve ser atiradas neste começo de competição, muito embora existam aqueles do quanto pior melhor, mas eles são uma minoria que não afetarão os trabalhos e projeções do Touro e ou do Tremendão.
O torcedor que tem compromisso com o esporte da Princesa do Sertão, sabe que na adversidade é que o apoio faz com que o revés seja revertido, que as derrotas serão sobrepujadas por vitórias presenças nos estádios será primordial para a reviravolta de três pontos.
Façam a oração dos que nunca desistem...EU ACREDITO.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário