segunda-feira, 15 de maio de 2023

UNIRB FEZ O DEVER DE CASA E VENCE O GALÍCIA


Da Redação: Jota Jota 

Buscando retornar no chamado bate e volta para a Série A do Campeonato Baiano, a equipe do UNIRB fez a sua primeira partida diante do Galícia no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, fazendo o chamado dever de casa ao vencer o Demolidor de Campeões por 3 a 2.  

Os gols da Coruja Universitária foram anotados por: Diego Ceará, Brenno e Luanderson. 

O já retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira 15, com jogo treino envolvendo jogadores que não jogaram e os que atuaram poucos minutos, começando a semana do Jacobina, time que vem de um empate por dois gols contra o Vitória da Conquista fora de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...