sábado, 13 de maio de 2023

ZAGUEIRO DOUGLAS MENDES É CONVOCADO PARA A COPA DO MUNDO SUB-20

O zagueiro Douglas Mendes está convocado para a Copa do Mundo Sub-20 FIFA Argentina. Campeão invicto do Sul-Americano Sub-20, ele defende o Liefering, da Áustria, e se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, no próximo domingo, dois antes da viagem para a Argentina.  

Aos 18 anos de idade, o defensor do time austríaco tem nove partidas e 17 convocações na história das seleções de base. 

Com esta convocação, a lista com os 21 atletas para o Mundial está fechada. Douglas Mendes entra na vaga de Michel, do Palmeiras, que teve uma lesão na coxa e não disputará o Mundial. 


O Brasil estreia no dia 21 de maio, contra a Itália, em Mendoza. As duas seleções estão no grupo D ao lado de Nigéria e República Dominicana. Os dois líderes do grupo, mais os quatro melhores terceiros colocados, avançam para as oitavas de final do Mundial. 


Foto reprodução e cbf

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...