A opinião de Jota Jota
Voltando a campo na tarde deste sábado em Alagoinhas para enfrentar o Atlético, a equipe do Bahia de Feira tem a necessidade de somar pontos, isso porque vem com apenas 5 conquistados e fora do conhecido G 4, enquanto seu adversário é o lanterna do grupo D, somando apenas 1 pontos em 12 disputados.
O Tremendão precisa buscar fora da Arena Cajueiro, os pontos que deixou de somar como mandante, o que vem dificultando o seu posicionamento na tábua de classificação. O maior problema que pudemos observar no Bahia de Feira em seus jogos, é que o elenco feirense em casa demora muito a entrar na partida, e só o fez após estar em desvantagem no marcador.
Por ser um elenco bem formado e com reforços pontuais, os comandados de João Carlos Ângelo precisam estar mais ligados no início de seus jogos, evitando ter que buscar um resultado adverso, e não é pelo Atlético estar em uma péssima colocação e em dificuldades, que se pode pensar que ser um jogo fácil, o time que se encontra na berlinda e que joga em seus domínios quer sair dela a qualquer custo.
Um jogo para ser encarado com cautela, sem temer o adversário que vai vir com toda sua força buscar a sua primeira vitória, com as mesmas necessidades e objetivos diferentes, a bola rola às 17 horas, e vamos ficar de olho nos lances.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário