A opinião de Jota Jota
Alguém em Feira de Santana em suas plenas faculdades mentais futebolística, ousaria me dizer que se desaprende de jogar futebol? Que em menos de dois meses entre campeonatos atletas deixem de produzir coletivamente dentro de suas habilidades técnicas, sem que consigam dar resultados positivos em campo?
Este fenômeno vem acontecendo com o Fluminense de Feira, isso mesmo com o Flu de Feira, cujas contratações são consideradas o maior investimento entre os 10 clubes que disputam a série B do baiano, uma verdadeira seleção de conhecidos atletas no futebol da Bahia e do Nordeste, podendo se dizer escolhidos a dedo. Mas e daí?
Daí é que os meninos só atuaram bem contra o Leônico, quando aplicaram a maior goleada da competição, a partir desta partida, todas as demais foram com atuações sofridas, com resultados conseguidos na raça e sem convencimento de suas atuações, então qual será o problema não detectado pelo treinador?
Sim são perguntas que não se calam entre os torcedores, e também nos bate papos entre nós os profissionais de imprensa que acompanhamos de perto as atuações do Touro do Sertão. Guardadas as devidas proporções de enfrentamento com seus adversários, o elenco do Fluminense vem deixando muito a desejar.
Vai ser preciso se superar do que fez até aqui nas duas últimas rodadas, isso porque a tábua de classificação está por demais embolada, com 7 clubes podendo chegar no G 4 como classificados para as semifinais. Alguns confrontos serão diretos e uma equipe complicando a outra nas duas rodadas que ainda faltam.
Não creio que o Fluminense possa ficar de fora do G 4 das semifinais, embora seja preciso não menosprezar os demais que correm nesta mesma direção. Só tenho certeza de uma coisa a direção do clube não está satisfeita, não é o que depois de tantos investimentos se esperava um pouco mais, mas que façam para o gasto como se diz pôr aí.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário