Depois de cumprir suspensão imposta pelo TJD-BA, por ação danosa de uma parte de sua torcida uniformizada, causando enorme prejuízo para o Fluminense de Feira de Santana, que voltará a atuar no Alberto Oliveira o Joia da Princesa diante do Juazeiro Social Clube, precisando fazer as pazes com a Vitória e somar 3 pontos a mais na tábua de classificação.
Com um elenco bem formado nas contratações, e uma verdadeira seleção no papel, nas três primeiras rodadas o time em campo fez apenas um jogo que agradou ao seu torcedor. Perdeu um jogo para o Jequié considerado em casa, mas que foi realizado em Salvador no estádio de Pituaçú, e o empate diante UNIRB, acenderam a luz amarela de alerta.
De volta para o seu aconchego o Touro do Sertão quer retomar a atuação que teve diante do Leônico, mas que não será fácil pois vai ter pela frente um time que antes da competição, também era cotado para um possível acesso.
Agora é a vez daqueles torcedores que causaram o dano de punições ao clube, se unirem aos que vão ao Joia para empurrarem o Fluminense, mas que as atrocidades do ano passado não se repitam, é torcer e torcer para o Touro cujo objetivo é voltar para a elite do futebol da Bahia.
A série B que tem o meio da tábua de classificação um tanto embolada, mostra que não será nada fácil a passagem para as semifinais da competição, já vamos para 4 das 9 rodadas desta fase de classificação.
A parada é federalíssima,
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário