terça-feira, 13 de junho de 2023

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-BA SE REÚNE COM DIRETORIA DA FBF

 

O Presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Albino Leite, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (12). O dirigente foi recepcionado pela diretoria da entidade.


Durante a visita, Leite se reuniu com o Presidente da FBF, Ricardo Lima, com a Diretora de Competições, Taíse Galvão, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Marcelo Araújo.


No encontro foi debatida a participação do Atlético na Série D do Brasileirão. O clube baiano disputa uma vaga na próxima fase da competição.


Na oportunidade também foi discutida a participação do Carcará nas competições da FBF, como os campeonatos de base que ainda serão realizados em 2023.


Fonte: fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...