segunda-feira, 26 de junho de 2023

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17 É VICE-CAMPEÃ DO SUL-AMERICANO

 

                                                                        Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 é vice-campeã da CONMEBOL Sul-Americana. O Brasil foi superado pela Argentina, por 2 a 1, na final da competição, neste domingo (25), em Luque (PAR).

O gol brasileiro foi marcado por Andrey. Bettoni e Bautista Caso fizeram os gols da Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...