segunda-feira, 26 de junho de 2023

TREMENDÃO RECEBE O CARCARÁ PARA EVITAR FRASE MUSICAL, NADA DE PEGAR MATAR E COMER

 

Às 19 horas da próxima quarta-feira (28) pela 10ª rodada do Brasileiro  a equipe do Bahia de Feira tem mais um compromisso complicado na Arena Cajueiro, vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas em um clássico regional, que por várias vezes fora surpreendente seja onde for realizado.


Mas a verdade é que o Tremendão que adentrou para o pelotão de frente, sendo o segundo colocado do G 4 é preciso manter a posição, para isso não quer que a frase musical do Carcará seja executada em seu show. Carcará pega mata e como? Como se diz na gíria do futebolês... Lá eles dizem os comandados de João Carlos Ângelo.


Será preciso muita atenção na partida por parte do Tremendão, Carcará vem embalado e com uma recuperação bem parecida com o rapaz do rock futebolístico na sua caminhada, se recuperaram de maus resultados e agora depois da curva entrando na reta de chegada da primeira bateria, é preciso se sustentar mantendo a performance.


A grande verdade é que o meio da tábua de classificação está meio embolado, com todos os clubes dependendo até aqui apenas de suas próprias forças, e nesta rodada é que as coisas podem começar a serem definidas a depender dos resultados deste meio de semana para o Grupo D. Com 14 pontos ganhos e na vice-liderança, fazendo o chamado dever de casa, o Bahia de Feira vai a 17 pontos, dificultando ainda mais a vida do 5º colocado.


Na última partida entre ambos em Alagoinhas terminou tudo igual, agora é a hora do tira teima, e mais uma vez a direção do Bahia de Feira faz promoção, quer ver a Arena bem cheia e empurrando seu time para a soma de mais 3 pontos no ativo.


Por várias vezes cheguei a cobrar aqui nesta coluna, uma melhor apresentação do Tremendão em casa, onde sempre foi temido e que complicou a vida de muita gente, mas que vinha claudicando em seus jogos. E não é que em suas últimas partidas a equipe voltou a ter sua guitarra afinada? E olhe que os músicos mostraram ter realizados bons ensaios com a batuta do Maestro João Carlos Ângelo.


Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, uma partida que nem precisa de convite e ou incentivo para que o torcedor se faça presente, a partida por si só, é um atrativo espetacular por sua rivalidade interiorana, então na quarta-feira todos os caminhos nos levam direto para a Arena Cajueiro.


#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF divulga tabela da final da Copa do Brasil Sub-20; América-MG e São Paulo decidem título em jogo único

Foto: Ascom São Paulo A CBF anunciou nesta quinta-feira (4) a tabela detalhada da grande final da Copa do Brasil Sub-20. América-MG e São Pa...