O Vitória trabalhou nesta sexta-feira (30), no CT Manoel Pontes Tanajura, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Juventude, às 15h30 de domingo (2), no Estádio Alfredo Jaconi, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos desta sexta foram antecipados para o turno da manhã porque à tarde o time seguirá viagem para Porto Alegre, onde pernoita antes de seguir para Caxias do Sul, no sábado após o almoço.
Depois do café, os jogadores foram encaminhados à sala de fisiologia para os exames de CK e termografia. Depois, divididos em grupos, iniciaram as atividades comandadas pela comissão técnica.
O primeiro grupo – atletas que iniciaram a partida na quarta-feira passada – foi conduzido à academia para exercícios com a supervisão do preparador físico Diego Kami Mura.
Os demais, por sua vez, seguiram para o campo do Barradão. Após o aquecimento, participaram de treinos de cruzamentos com finalização e por fim ataque contra defesa.
Na relação dos 21 jogadores para a partida, a novidade é o volante Charlys, revelado na base e que vem treinando como zagueiro.
Em recuperação da lesão ligamentar no joelho direito, o atacante Matheusinho treinou com orientação do fisioterapeuta Clício Alves. O atleta apresenta boa evolução e deve ser integrado ao grupo semana que vem.
O departamento médico informa que o zagueiro/volante Marco Antônio ficará de quatro a seis semanas afastado por causa da fratura do quarto metacarpo da mão esquerda. O atleta não precisará fazer cirurgia e vai continuar treinando com os companheiros, mas com limitações.
Fonte: Ascom Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário