Aproveitando a pausa no calendário do futebol brasileiro devido à data FIFA, o Vitória segue treinando firme no CT Manoel Pontes Tanajura.
O Rubro-Negro volta a campo no dia 25 contra o Guarani, às 18 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O penúltimo dia de atividades da semana foi movimentado na manhã desta quinta-feira (15). Os jogadores se apresentaram às 8 horas e seguiram imediatamente para a sala de fisiologia, onde ocorreu o teste de composição corporal.
O grupo participou do pré-treino na academia de musculação e em seguida foi para o campo 1 do CT. O preparador físico Diego Kami Mura ministrou a ativação.
Sob comando de Léo Condé e com apoio dos assistentes técnicos Renato Negrão e Ricardo Amadeu, os trabalhos técnicos constaram de posse de bola e joguinhos em campo reduzido.
Exceto Railan, em recuperação de lesão na fase anterior da coxa direita, e Zé Hugo, que se reapresentou mas fez ficou na academia – o atacante segunda-feira submeteu-se a uma cirurgia dentária – todos os jogadores foram para o campo.
Léo Gamalho, Welder e Vicente treinaram em separados com o preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto Dionísio orientado pelo fisioterapeuta Clício Alves deu sequência ao planejamento de reabilitação da cirurgia de LCA feira em janeiro.
Os jogadores foram dispensados após as atividades e se reapresentam às 8 horas desta sexta-feira para o último treinamento da semana.
Fonte: Ascom Vitória

Nenhum comentário:
Postar um comentário