Léo Condé avançou nesta quinta-feira (13) à tarde com a preparação do Vitória focado no decisivo duelo diante do Novorizontino, próximo domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Barradão. Fora do G-4, o Rubro-Negro precisa conquistar os três pontos para voltar à zona de classificação no Brasileiro da Série B.
O palco do decisivo jogo foi o local escolhido por Condé para a realização das atividades. No gramado do Barradão, os atletas participaram de treinos tático para exercitar a linha defensiva e as movimentações ofensivas e teve ainda bastante finalização com duelos e cruzamentos.
Novo contratado, o volante/meia Jhonny Lucas treinou normalmente, após no dia anterior ter participado do coletivo entre os reservas.
O lateral Zeca foi submetido a exame de controle no Centro Médico Santa Bárbara, e não cicatrizou a lesão na posterior da coxa direita. O volante Rodrigo Andrade também segue em tratamento da lesão na panturrilha da perna direita.
A principal novidade nos trabalhos foi o volante Dionísio, que está em franca recuperação da cirurgia de LCA, realizada dia 3 de janeiro. Ele participou inicialmente da rodinha de bobo e do aquecimento com joguinhos de 4 contra 1. Completou sob o comando do preparador físico assistente Vinícius Franco com exercícios de aceleração, desaceleração e corrida em torno do gramado do Barradão.
Nesta sexta-feira (14), novamente à tarde e no Barradão, Léo Conde realizará o penúltimo treinamento da semana. O apronto fica para sábado, pela manhã, seguido de concentração.
Fonte: Ascom Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário