quarta-feira, 19 de julho de 2023

GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES AUTORIZA DUPLICAÇÃO DO ACESSO AO BARRADÃO

 

O presidente Fábio Mota comemorou na manhã desta quarta-feira (19) a assinatura do decreto do governador Jerônimo Rodrigues desapropriando uma área de 23.566,31m² para duplicação do sistema viário da Rua Artêmio Valente que dá acesso ao Estádio Barradão.


Nesta quarta-feira completou um mês que Fábio Mota e uma comitiva rubro-negra, incluindo o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, conselheiros e políticos ligados ao clube, foram recebidos em audiência polo Governador Jerônimo Rodrigues.


O decreto assinado pelo governador outorga à Conder, uma empresa pública estadual do Governo do Estado, vinculada à Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), promover os atos administrativos e judiciais para, inicialmente, efetivar a desapropriação, e em seguida executar a obra prevista para conclusão em 2024.


O projeto da duplicação da rua batizada com o nome dos fundadores do clube, a família Artêmio Valente, prevê a construção de uma segunda pista, no trecho entre a Praça Júlio Rêgo e a Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, com 1,2 km de extensão, em frente ao estádio e o estacionamento.


Já pronto, o projeto contempla duas faixas por sentido, cada com 3,5m de largura, canteiro central com 1,20m separando as pistas, e ciclovia.


Ascom Vitória

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...