sábado, 22 de julho de 2023

Jequié vence o Grapiúna e carimba o passaporte para a elite em 2024


Da redação: Jota Jota 

Realizando a partida de volta da primeira das duas semifinais da Série B do Campeonato Baiano, o Jequié venceu o Grapiúna por 2 a 0, se classificando para disputar o título já sendo de primeira. A classificação veio depois de terem empatado a primeira partida em Ilhéus sem abertura de contagem, e com os gols de Kainan e Chaveirinho ainda no primeiro tempo, está na série A do Baiano. 

O estádio Waldomiro Borges recebeu a presença de um bom número de torcedores, que empurraram o time durante todo o tempo regulamentar, mesmo sendo dominado na etapa final com o crescimento do Grapiúna, o Jipão soube garantir o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...