O Técnico do Bahia, Renato Paiva comentou a eliminação da equipe para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil após a partida, que foi definida nos pênaltis.
Para o treinador do Esquadrão, os detalhes voltaram a prejudicar novamente, resultando na derrota nos pênaltis por 4×3, após dois empates em 1×1 no tempo regulamentar.
“Estivemos defensivamente, em grande parte do jogo, bem. E ofensivamente foi a parte que mais orgulhou da minha equipe, que nunca se escondeu, quis ter sempre a bola, soube ameaçar o gol adversário. Fomos uma equipe com personalidade, uma equipe com caráter, conscientes de nossas limitações e de quem estava pela frente e as condições que jogávamos. Os jogadores fizeram um jogo extraordinário. Nos detalhes, novamente, acabamos por não ganhar”, afirmou o técnico.
Paiva ressaltou que o Bahia saiu da Copa do Brasil com campanha invicta. “Quem esperava aqui um “massacre” do Grêmio, que joga em casa, tem muita qualidade e é uma grande equipe, esse massacre não existiu. Conseguimos sempre equilibrar o jogo, jogar olhos nos olhos, criar nessas oportunidades”, disse.
Foto: Ascom Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário