segunda-feira, 10 de julho de 2023

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15 PERDE NOS PÊNALTIS E DÁ ADEUS À COPA 2 DE JULHO

 
                                                       Créditos: Maurícia da Matta / CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 perdeu nos pênaltis pelo Flamengo por 5 a 4, neste domingo (9), no estádio de Pituaçu, em Salvador, e deu adeus à Copa 2 de Julho. No tempo normal, as duas equipes empataram sem gols.

Agora, a Seleção Brasileira Sub-15 segue com foco na preparação para o Sul-Americano da categoria, marcado para novembro.

Em agosto, o time canarinho fará dois amistosos no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF detalha tabela das oitavas da Copa do Brasil; Vitória encara o Athletico-PR

  Foto: Asom CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das oitavas de final da Cop...