A opinião de Jota Jota
A palavra nada, deve ser totalmente excluída da frase feita, e do dicionário dos atletas da Associação Desportiva Bahia de Feira, nesta reta de chegada da série D no Campeonato Brasileiro em sua quarta de final, estando a dois jogos de chegar na série C em 2024.
Agora é Tudo ou Tudo mesmo, para que se alcance o objetivo programado e de ter chegado ao ápice na competição, agora é focar apenas no sucesso com toda volúpia, sem se esquecer da tranquilidade e aplicação no dever de casa. Dizem os mais velhos e entendidos, que a sorte e sucesso são dois cavalos arriados que passam por nós poucas vezes na vida.
Então meninos do Tremendão, é a hora e a vez de aproveitarmos este segundo que vem aí no sábado dia 26, ele não pode escapar como escapou um deles lá no Paraná, já tinha o Bahia de Feira o pé no estribo, mas acabou não montando, mas... tudo valeu como aprendizado e hoje o Tremendão é experiente e tem a guitarra bem afinada.
Vai enfrentar o Athletic de São João Del Rei, que chega como um bicho papão, com uma campanha muito boa, mas algumas boas e gigantes árvores ficaram pelo caminho, firmando o velho ditado, quando maior a árvore melhor o tombo, Tremendão sejas o Golias da vez.
Nos tempos romanos, em época de bons duelos as Arenas ficavam lotadas, e os frequentadores torciam pelos seus, então os desportistas da Princesa do Sertão, lotem a ARENA CAJUEIRO, e façam com que o seu lutador leve a melhor neste primeiro momento, pois ele saberá agir no segundo como o fez em Manaus diante do Nacional.
Será uma semana de intenso trabalho, mas também de fluídos positivos para o representante da cidade de Feira de Santana, dentro do cenário esportivo nacional, e em conseguindo o acesso, permanecerá sendo o garoto propaganda do município, então desportistas agora é...
TUDO OU TUDO.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário