quarta-feira, 9 de agosto de 2023

BAHIA DE FEIRA A BOLA DA VEZ DO DESPORTISTA DA PRINCESA DO SERTÃO

 

A opinião de Jota Jota

Longe deste colunista querer comparar torcidas e torcedores, aqueles que são sim apaixonados por seus clubes, principalmente os considerados grandes, e que jogam séries A e B do brasileiro, mas é preciso que enalteçamos o comportamento de algumas torcidas das cidades do interior do Brasil, e por que não a de Feira de Santana?

Com o Fluminense de Feira em recuperação dos seus bons tempos, boa parte da sua torcida, se juntou aos demais desportistas da cidade para empurrarem o Bahia de Feira rumo à classificação para as oitavas de final da série D. Contra o Potiguar de Mossoró, vimos inúmeros torcedores com a camisa do Flu de Feira, vibrando nas arquibancadas pelo sucesso do Tremendão.

Sentiram eles que a rivalidade entre as duas equipes e torcidas, ficam para o confronto direto entre as duas agremiações, caso contrário, a cidade de Feira de Santana em primeiro lugar, com inconteste apoio ao representante da vez, e este é o Bahia de Feira, que neste sábado 12 recebe o Manaus para mais uma edição mata, mata.

Aí também entra a expertise do presidente professor Jodilton Souza, que não se fez de rogado com sua diretoria, fez e continuará fazendo a promoção, quem estiver vestido com a camisa do Bahia de Feira, não paga ingresso, e ainda colocou a comercialização dos bilhetes com valor simbólico, o homem quer casa cheia de novo.

Então como não enaltecer aqueles que amam o Fantástico Mundo da bola? Em cidades como Feira, é preciso que a união faça a força, uma vez que em tempos não muito distantes, os torcedores do Tremendão, foram ao Joia da Princesa aplaudir o Fluminense nesta mesma série D, inclusive contra o Salgueiro adversário contumaz do Touro.

Sábado será necessário que este apoio seja ainda mais fervoroso, que o time em campo receba as energias positivas vindo das arquibancadas, e que o adversário possa receber uma pressão inimaginável, é preciso fazer o resultado e jogar a partida de volta com uma vantagem, mas sem essa de regulamento debaixo do braço, o jogador transpira e o regulamento apaga depois de molhado.

Essa atitude tomada pelos desportistas feirenses, é o balsamo para que a imprensa faça o seu trabalho, enaltecendo os bons ventos que sopram a favor do Bahia de Feira, o atual garoto propaganda da Princesa do Sertão, eu acredito e você?

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia renova contrato com Rogério Ceni até o fim de 2027

  Foto: Ascom Bahia O Esporte Clube Bahia SAF anunciou oficialmente na quarta-feira (26) a renovação de contrato do técnico Rogério Ceni . O...